segunda-feira, 6 de julho de 2015

Strange Blood (2015) — Filme de Quinta #2


Strange Blood pode ser definido como uma mistura de A Mosca com um filme vagabundo de vampiros, não que essa seja uma definição ruim. Quem é que não adora um filminho ruim? 

Sangrento, levemente asqueroso e com uma temperada de perturbação, o cientista Henry, decide ir ao extremo para encontrar uma cura para todas as doenças do mundo. Com isso, ele se encontra estudando ELA, uma encubadora viva que ele mesmo projetou, ela cria um meta-vírus e desse meta-vírus ele consegue um retro-vírus, assim podendo fazer uma vacina universal. O que ele não esperava é que seria infectado com algum parasita vindo dELA.

Após ele ser infectado com esse parasita, Henry começa a ter alucinações e se torna um homem louco e sedento (no sentido literal) por sangue. Somente sacos de sangue não são o suficiente para saciar sua sede, e Henry aproveita de sua assistente, Gemma, para conseguir sangue fresco. 

O que torna esse filme ruim incrivelmente bom pra reerguer um quadro enterrado a muito tempo é o modo de como eles mostram o cientista se deteriorar. 


Cheio de alucinações, insânia e sede, Henry tem seus altos e baixos. Ele foi curado de todas as doenças do mundo, mas com isso veio uma maldição. Seus delírios trazem a tona o passado amargurado, do qual o personagem tenta de alguma maneira se redimir. Gemma, sua assistente, decide encontrar alguma maneira de ajudá-lo.

Strange Blood é o filme de estreia do diretor Chad Michael Ward, estrelando Robert Brettenaught, também estreante em longas. O filme tem um final interessante, vale a pena conferir.


Aqui, Henry apresentando ELA. 

Então pessoal, esse é o Filme de Quinta de hoje. Infelizmente, curto. Mas, prefiro deixar assim a dar spoilers. Confiram o filme em qualquer oportunidade.

Notas:

1-Filme de Quinta vai continuar saindo em dias que não são Quintas.
2-Vale a pena assistir o filme, é ruim, mas é incrivelmente bom.
3-As coisas tem um ciclo, a vida e a morte, quando isso é alterado, sempre dá merda.
4- Confira o último Filme de Quinta: Sharknado. Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário